domingo, 1 de novembro de 2009



12 comentários:

Anônimo disse...

Gosto da Nayara e da Bheatriz da turma 204 porque elas são muito educadas ...
Nathalia da turma 204

Anônimo disse...

Eu acho a Nayara,a Bia e a Nathalia da turma 204 muito gentis !!
Allan da turma 204

Anônimo disse...

Reinaldo é gentil porque ele divide o lanche. André v. 206

Anônimo disse...

Eu gosto da Letícia porque ela me
ajuda.
FERNANDA 206

Anônimo disse...

eu acho a manuela gentil porque ela me empresta as coisas.janaina

Anônimo disse...

luciana
turma 203. Eu gosto da brunna porque ela me ajuda no recreio

Anônimo disse...

Thamires é muito gentil porque empresta as coisas para a turma
Jhonatan Turma 203.

Anônimo disse...

A pessoa mais gentil é João porque ele me ajuda.
Carlos eduardo 203.

Anônimo disse...

A pessoa mais gentil é João porque ele me ajuda.
Carlos eduardo 203.

Anônimo disse...

Thamires é uma pessoa muito legal,quando eu empresto alguma coisa para ela ela me fala obrigado.
Giovanna Turma 203

Anônimo disse...

eu gosto da Fernanda e da Letícia porque elas deixão eu ajudalas Rafaela T:206

Anônimo disse...

eu gosto da julia porque ela e educada